Este blog é para que minhas amigas tenham a comodidade de fazer seus pedidos Avon e Natura sem ter q sair de casa!!!
Sempre atualizo os produtos e todo mês uma promoçao nova por minha conta (além das promoçoes dos folhetos)!!!
E claro, quem quiser abusar do cartão de crédito, tenho essa opçao de uma forma suuuper segura.....

Tanto a Avon quanto a Natura possuem seus folhetos sempre atulaizados na net
e atualizarei sempre os links para que acompanhem as promoçoes de cada folheto!

Espero atender a todas (os) vcs... E é claro, nao deixa de ser uma opçao pra gente se encontrar e colocar as fofocas em dia!!!
aaah e as amigas das amigas das amigas serao sempre bem-vindas!!!!!!!!!!!!

um grande beijo
Claudinha

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Avon Campanha 09/2011



A nova revista da Avon tah LINDAAAAAA!!!!!!
*Faça jah seu pedido, a campanha termina as 00:00 do dia 05/05/2011

*as encomendas poderão ser feitas atravez do meu email/msn: claudinha.krodia@hotmail.com

**caso se interesse por algum produto dos folhetos, envie o produto com codigo valor e pagina
para o meu email e deixe seu contato

***os produtos serao enviados mediante confirmaçao do pagamento e se caso for alguma encomenda
o pagamento sera feito na data combinada antes do envio do produto

****e nao se esqueça de fazer a sua conta no pagseguro,
para facilitar os seus futuros negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário